Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Desafio: Emagrecer 10 kg - 1ª Semana - 15/01

É hora de postar sobre a minha primeira semana do desafio (na verdade são 9 dias, comecei na quarta da semana passada).

Bem, apesar de três escorregões, acho que a semana foi boa, tanto que até já posso ver resultados...

Vamos aos escorregões:

  1. Já no primeiro dia sai da dieta e comi 1 fatia de pizza a noite. Sabe aquela pizza que sobrou do dia anterior (eu ainda não tinha começado a dieta) e que fica ainda mais gostosa no dia seguinte??!! Então, foi o lanche do meu marido e acabou sendo o meu tb (mas juro que foi uma fatia bem pequena!!)
  2. O segundo foi um verdadeiro tombo. Nó sábado, estavam na minha casa além do meu marido, meu irmão, irmã, cunhado e sobrinho. Eles resolveram sair pra comer alguma coisa, e como eu iria dizer não???? Sabem onde fui parar??!! No rodízio de pizza (que vergonha!).
  3. Depois de um sábado desse jeito, tinha planejado um domingo com muito líquido e pouquíssima comida, pra compensar (não estou dizendo que isso bom, hein! Não foi recomendação de nenhum profissional). Assim comecei o dia... vitamina de banana (leite desnatado e adoçante), sopinha pronta no almoço... quando lembrei que o aniversário da minha tia seria comemorado com churrasco. Ainda bem que já tinha almoçado. Não comi nem bebi nada lá! Mas não resisti a um copinho de sorvete :(((( Minha perdição!!!
  4.  
    Mas nem tudo foi ruim...

    • Nunca fui tantos dias consecutivos a academia (incluindo o sábado!), só faltei na ontem, mas foi planejado. Parabéns pra mim, rsrsrsrs
    • Fora os três escorregões, fiz a dieta direitinho!! Não comi nenhuma fritura, nenhum doce, nem refrigerante!!
    • Fiz 2 sessões do tratamento estético (aquele que falei antes) - uma dia 6 e outra hj (15/01).
    • O gel redutor chegou, comprei na Sack's, mas vou começar a usar hj, assim que terminar de escrever esse post.

      E os resultado...




      Mesmo com os escorregões, perdi 1,4 kg em 9 dias. Fiquei muito feliz!!!

      Detalhe: o que me deixou mais feliz foi o fato de perder peso na semana que fui ao rodízio. Pode ser que não precise exclui-lo da minha vida, é só usar com moderação!! rsrsrs É claro que pretendo me manter longe deles por enquanto!!!

      Ah! Achei essa régua com a nossa meta muito fofa! É possível editá-la com outras cores e figuras. Pena que ela não marca os gramas, tentei colocar que meu peso inicial era 63, 7 e o atual 62,3, mas não consegui. Esse é o link pra vc fazer a sua (o site é em inglês):

      http://www.tickerfactory.com/ezticker/ticker_designer.php?type=3

      Apesar de tudo a semana foi boa!!! Tô feliz!!
      E vcs, alguma novidade???
      5

      5 comentários:

      1. adorei o novo blog...tb acompanho vários desses blogs de "diquinhas" sobre as frescuras que fazem parte da nossa vida. Gostei do seu desafio de emagrecer 10 kg...tb comecei o meu esse janeiro...vou acompanhando o seu progresso e contando o meu. Espero que esse ano eu vença meu desafio pois tinha ele o ano passado tb (vergonha). Realmente casar engorda, cheguei a engordar 18 kilos, consegui perder 7 só...espero perder os 10 (11 na verdade, mas se forem 10 já está maravilhoso) logo logo...me matriculei na academia e virei adepta das corridas (começando por enquanto)...já me inscrevi em uma prova pra me motivar mais...bjos e sucesso pra vc..

        ResponderExcluir
      2. Acabei de encontrar seu blog, já segui, já li tudo e confesso que essa idéia de perder peso 'mostrando a cara' é ótima, já que a maioria das mulheres [oi?] é louquinha com dieta. Bingo!
        Para o seu conforto, nuncanavida pesei 50 kg, viu? hahaha
        Estou de férias agora na casa dos meus pais e em menos de um mês consegui engordar 200 quilos. Estou necessitada como você: 10 quilos a menos já! Ahh, já experimentou chá verde? é uma ajudazinha.

        ResponderExcluir
        Respostas
        1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

          Excluir

      Adoro quando vocês comentam!!!

      Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
      Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.