Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Desafio: Emagrecer 10 Kg - 2ª semana - 22/01




Oi, gente!! O post está saindo um pouquinho atrasado, mas aqui está ele!!!

Só de olhar aí em cima já é possível perceber que os resultados continuam aparecendo (oba!!).

Peso inicial: 63,7 kg
Peso atual: 60,8 kg

Essa semana perdi (pra nunca mais encontar!!) 1,5 kg. O total perdido já é 2,9 kg. Quase 3 kg em 2 semanas. Estou bastante satisfeita, juro que achei que seria mais difícil. Não que seja fácil demais, mas já estou me acostumando.

Essa semana não tive nenhum grande escorregão, estou firme na dieta e nos exercícios. A dieta quase sempre fica meio improvisada... Por exemplo, no almoço posso comer 3 colheres de arroz, 1 colher de feijão, 1 pedaço de frango, 1 porção de legumes (tem uma listinha com as quantidades de cada um) e verduras a vontade (tem a lista das verduras tb). Como eu já disse que não gosto de verduras e legumes eu simplesmente os exclui do meu cardápio nessas semanas. Aí alguém pode dizer: 'Assim sua dieta não está balanceada, você não tem os nutrientes necessários...' Ok, eu concordo, mas nuca tive os nutrientes necessários nos últimos 27 anos. Eles podem esperar mais um pouquinho, incluí-los agora aumentaria o sacrifício de comer algo que eu não gosto nem um pouco.

Bem, comecei a usar o gel redutor logo depois que escrevi o post da semana passada. Esse aí foi o escolhido:


Ese é o Loreal Perfect Slim PRO.  O mais interessante dele é esse massageador, que é muito bom!! Você massageia a área antes e passa o creme em seguida. A textura é muito boa, é um gel com um cheirinho bom e que seca rapidinho. A absorção é bem rápida, dá pra vestir a roupa logo depois de aplicá-lo. Estava em dúvida entre os redutores da Dior e YSL, mas os dois custam mais de R$200,00 e eu desisti (é claro!!). Esse custou R$ 70,00 com frete grátis na Sack's. As resenhas dele no site são muito boas. E ainda é possível comprar só refil qd o gel acabar, ele é encaixado no massageador.
E os resultados?? Pra ser sincera, eu não posso dizer se funciona ou não. Afinal eu estou perdendo medidas por causa do gel, da dieta, do exercício ou das massagens?? Não sei, mas acho que os mais importantes são a dieta e os exercícios. Os outros ajudam, claro, mas não fazem milagres. A única coisa que sinto instantaneamente com o gel é a hidratação da pele que fica lisinha e super gostosa ao toque.

O importante é não desanimar!! Se você ainda não começou seu desafio, faça logo! A primeira semana é realmente a mais difícil, senti bastante fome, mas agora já está melhor. Quando você começa a ver os resultados percebe que vale a pena!

Boa semana pra vcs!!!

PS. Quando eu atualizo a régua (aquela no começo do post) ela muda automaticamente em todos os posts onde foi publicada, então não estranhem qd forem ler um post antigo, pois régua já vai ter mudado :(


4

4 comentários:

  1. Nossa quase 3 kg em 2 weeks?!!! muito bom, continue assim e vc vai longe!!! Eu tbm preciso perder uns 10 kg, e hoje comecei bem o dia e espero continuar nesse ritmo! Os pontos ao meu favor é que amo frutas, legumes, verduras....todas essas coisas naturais eu amo!! o lado ruim é que amo tbm as nao anturais uahsuah! mas tudo é possivel quando queremos ne??!!
    bem, espero que mais tarde vc possa coemçar ver os resultados do gel massageador, mas lembre-se que tem que usar todos os dias, constancia é a chave para saber se algo é ou nao bom!!

    bjus lindxa e bom FDS

    ResponderExcluir
  2. até que esta sendo rapido! parabens!!!

    bjoos

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu acabei de comprar um redutor da Roc, marca famosa e cara... até que custa menos do q esse da L'oreal. Enfim, a texturas é ótima, além disso, seca rapidinho, a sensação q dá é de q não "sai" ao vestir a roupa. Depois eu comento sobre os resultados, vou começar a usar agora!!! :D

    ResponderExcluir
  4. Primeiro, quero dar os parabéns a minha amiga criadora desse blog! Valeu Fê! Tá demais!!! Bem, segue um comentário... Acabei de comprar o novo redutor da Roc, marca tb francesa, famosa e caaara, até q este é mais barato do q o L'orela mostrado...enfim, vou começar a usar agora, depois comento sobre o resultado, mas já experimentei! A textura é óóótima, é fresquinho, o cheiro é agradável e, o melhor: sequinho. A impressão que dá é de q a pele o absorve bem, e q não vai sair ao vestir a roupa!!! :D

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.