Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Você não usa protetor solar????

Esse é um post bem rapidinho pra relembrar a importância do protetor solar. Quando você vai  à praia passa protetor e 'repassa' toda vez que sua muito ou entra na água? Ou você é daquelas que não usa protetor porque vai atrapalhar o bronzeado??
Dá uma olhadinha nas costas do meu irmãozinho (beijo irmão!!)...







A qualidade da foto é péssima, eu sei! Mas vcs conseguem ver o estado dessa área rosa e descascando (ao vivo estava bem pior que nessa foto, parecia queimadura mesmo!)?? Sabem o que foi isso? Olhem só...





Como não tinha ninguém pra fazer essa caridade pra ele, o coitado só passou protetor onde a mão alcançava. Aí deu nisso... ombros e resto do corpo protegidos, tadinha das costas!!

Moral da história: Passar protetor é fundamental. O fator pode variar de acordo com a pele, mas o uso é indispensável, viu!
6

6 comentários:

  1. Tadinho!
    Ain... a primeira foto deu muitaaaa dó dele!
    O pior é que eu já fiz isso, imagina uma pessoa branca, que fala, aaa vou sair sem protetor, é só uns minutinhos, eu já volto, daí vc encontra um conhecido...uma conhecida... o padeiro que é gente boa... minutos depois, a fia aqui todaaaa ardendo!
    Medooo!
    Nunca mais!
    hahahaha


    Beijocas xuxu

    ResponderExcluir
  2. Aiiiiiii...
    Nossa!!! Tá ardendo só de olhar!!!
    Coitado!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ai ue dor... Deve ter doido muit e incomodado, agora ele ta melhor neh?


    lindeza blog Estrela da Sorte junto com ADA TINA estaum sorteando um Normalize30, da uma passadinha no Blog e se cadastre!

    http://streladasorte.blogspot.com

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Acho que vou salvar esse post e mostrar pra todo mundo que acha estranho eu passar protetor solar inclusive em dias nublados hahahaha.

    E seu irmão, tá melhor? Fico imaginando como deve ter sido pra tomar banho e dormir com isso nas costas =//

    ResponderExcluir
  5. Agora já está completamente cicatrizado, mas demorou bastante.
    Mas acho que ele aprendeu a lição!! rsrs

    ResponderExcluir
  6. Gran post. No se puede esperar a leer los siguientes:)

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.