Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Resultado do Sorteio Mini Glosses da MAC





Finalmente chegou a hora de saber quem foram as duas leitoras sortudas que ganharam o kit com os mini glosses da Mac.


Antes de matar a curiosidade de vcs, o sorteio foi feito assim: pedi ao meu marido e ao meu irmão que escolhessem um número qualquer entre 1 e 1256 ( no próximo vou me informar sobre esses programinhas on line que fazem sorteio, ok!).



831
 


1251
 


Excluir

Meninas, já enviei um e-mail pra vcs solicitando os dados para o envio dos produtinhos. Vcs tem uma semana pra responder, caso contrário outra leitora será sorteada. Corram!!!!!

Obrigada a todas pela participação e aguardem que semana que vem já teremos mais novodades...
1

Um comentário:

  1. Hei, tem um selinho esperando por você lá no meu blog, dá uma pasadinha lá!! bjinhus da Ra...

    http://ra-zinha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.