Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Desafio: Emagrecer 10 Kg - ATUALIZAÇÃO



O feriado chegou, que bom!!! Gente, o mês de março foi complicado pra conseguir tempinho pra postar no blog. Entrei todos os dias, mas post que é bom foram pouquinhos. Como a esperança é a última que morre, abril vai ser diferente!!

Lembram dos posts acompanhando minha difícil tarefa de perder 10 kg?? Pois é, sumiram, né!! Se você não leu, aqui estão eles: primeiro, segundo e terceiro.  Bem, parte do motivo do sumiço foi a falta de tempo (oohhhh!), mas não posso negar que o principal foi o fato de não ter sido muito disciplinada nesse mês. Sabem quantas vezes fui a academia em março? Que vergonha, só 2 dias. Dei uma controlada na alimentação, não exatamente com a rigidez anterior, mas foi o suficiente não recuperar nenhum quilo perdido (já considero isso um sucesso!!). Estou quase na metade da minha meta e não vou desistir!! A dieta mesmo só volta na segunda (05/04) porque não vou me iludir achando que não vou comer chocolate na páscoa, mas abril promete!!!


Os posts voltam, mas não com frequência semanal. Até porque no 1º mês perde-se peso mais rápido, depois o processo fica um pouquinho mais lento. Então o post fica mensal (caso tenha novidades muito interessantes publico antes).

Vou mostrar pra vcs os resultados da última avaliação na academia (que acontece todo mês) feita no comecinho de março:




Eu fiquei muito feliz com o resultado, por isso tenho muitos motivos pra continuar!!! Como já disse em outro post o mais difícil é a primeira semana, depois melhora! Agora tenho que adaptar a dieta a rotina de trabalho, porque quando comecei estava de férias.

Bem, o próximo post com os resultados vai ser no finalzinho de abril, quando eu fizer a próxima avaliação. Espero voltar com boas notícias!! Enquanto isso, vou postar umas dicas de dieta (e de sobrevivência durante as dietas) pra vcs.



1

Um comentário:

  1. Não tem como não comer chocolate na páscoa, né? Aproveita...

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.