Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Kit de Unhas

Tudo conspira para que eu dedique mais tempo às minhas unhas. Vocês já vão entender porque...

Ontem assisti no Jornal Hoje uma matéria bem interessante sobre o cuidado com as unhas. Falava principalmente da importância de ter seu próprio kit de unha, mesmo que você cuide delas no salão. Isso evita a transmissão de várias doenças, que podem ser transmitidas não apenas através do alicate, mas também através da lixa, espátula, do pauzinho e até do esmalte. Portanto, mesmos nos salões que esterilizam os alicates não estamos livres das doenças. Adorei a ideia do salão que disponibiliza ármarios para que as clientes deixem guardados seus materiais no próprio local.

Deem uma olhadinha na matéria completa (tem um pouquinho mais de 2 min):





Já estava entusiasmada pra comprar meu kit novo (até tenho em casa, mas tudo que é novo dá mais vontade de usar) quando recebi uma adorável surpresa. Meu interfone tocou para avisar que havia uma encomenda na portaria. Adivinham o que era??? Presentinho da Merheje: 4 alicates de unha. Não é muita coincidência??? Ok!! Prometo que minhas unhas terão toda a atenção merecida!!!


Como não sou nada ansiosa já testei hoje (domingo) o Merheje Touch (na foto: o primeiro da segunda linha). Já já publico post falando com detalhes sobre os alicates.

Falem a verdade, não foi muita coincidência??? Vou comprar durante a semana o restante dos produtinhos para o meu kit. Para ficar mais interessante ainda, vou comprar tudo dobrado!!! Sabem por que?? Pra fazer sorteio aqui no blog. Assim, ninguém precisa ficar com vergonha de levar tudo velhinho pro salão ou fica até mais animada mesmo que seja pra fazer as unhas em casa. Então aguardem só um pouquinho, porque vou sortear 1 alicate Merheje + produtinhos pro seu kit de unhas!!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.