Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Alicates de Unha Merheje





Lembram que há um tempinho atrás eu contei num post sobre unhas que havia recebido alicates da Merheje pra testar?? (leia o post AQUI) Então, aqui estão minhas considerações...

Primeiro quero contar que realmente estou tendo mais carinho com minhas unhas, apesar de ainda não estarem com aquela força toda, já estão melhorzinhas (lembram do desafio unhas fortes? Leia AQUI). Tenho tentado fazer 'a mão' em casa toda semana. Ainda não fica perfeitinho, mas olhando de longe até que ficam boas!!

Bem, tive bastante tempo pra testar os quatro alicates e gostei dos produtos. Confesso que no primeiro uso achei que não fosse me acostumar, minha primeira impressão foi que tinham as 'pontas que cortam' (parece criança falando) muito maiores comparando com o alicate que eu usava antes. Tenho o mesmo alicate há muito tempo, não porque seja apaixonada por ele, mas como não usava com tanta frequência em casa e nem levava o meu pra manicure, nunca senti vontade de comprar outro.

Quando terminei de tirar as cutículas de todas as unhas na primeira vez que usei já achei que estavam muito mais bonitinhas que antes.

Não há grandes diferenças entre os quatro modelos, vai depender muito do seu gosto, pode escolher aquele que achou mais bonitinho. Acredito que as profissionais escolham a linha Professional (ôô, parece óbvio até pelo nome) pela facilidade de esterilizar, afinal ele é todo de aço. Pelo mesmo motivo ele parece durar bem mais que os outros.

As linhas Basic e Teens são extremamente parecidas (diria que são quase iguais), anatomicamente falando.

O meu favorito foi o Touch, tanto por conta do tamanho quanto pelo material. Ele é super confortável de segurar. Foi o meu eleito!!

Só achei um ponto negativo: todos poderiam estar mais amolados, principalmente os das linhas Teens e Basic. Dos males o menor, o problema é facilmente resolvido levando-os para alguém fazer o serviço. Aliás, eu acho que praticamente todas as marcas de alicate pedem que eles sejam amolados depois do primeiro uso. Como não comprei muitos alicates na vida não sei se essa informação é correta. Alguém sabe??

Um detalhe que faz muita diferença é a tecnologia Microban. É uma proteção antibacteriana usada nos cabos dos alicates para evitar contaminação. Já existem vários produtos que usam essa tecnologia, como potes culinários, tábuas para corte de alimentos, assentos sanitários e muitos outros. A idéia de ultilizá-la no cabo dos alicates é ótima, assim 'bichinhos' como fungos e bactérias ficam bem longe das nossas unhas.

Mais um ponto pra Merheje: existem várias cores para todos os modelos apresentados. Fora que a marca tem uma infinidade de outros produtinhos essenciais em nosso dia a dia, como espátulas, pinças, cortadores... Conheça tudo no site deles. Mas o produto que estou mais curiosa pra testar é o Curvex, está na minha lista!!

No post sobre unhas que linkei lá em cima, eu contei pra vocês que renovaria todo meu kit de manicure (principalmente pra não ter vergonha de levá-los pro salão), lembram?? As que tem boa memória também vão lembrar que disse que compraria tudo em dobro. Pois então, amanhã tem SORTEIO de Kit de Unha completinho, incluindo alicates. Passa por aqui de novo!!! 
2

2 comentários:

  1. Oi Flor, eu sempre levo pra amolar meus alicates, antes de usar a primeira vez !!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oii!
    Obrigadinha pela informação!! Vou levar os meus pra amolar tb!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.