Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Batom Rosa Chiclete

Todo mundo que passeia pelos blogs de maquiagem e afins já, pelo menos, ouviu falar da Yes Cosmetics. Até ontem eu também só tinha ouvido falar e estava muito curiosa para testar produtos da marca. Testei e fiquei muito satisfeita, principalmente porque são produtos de qualidade com um preço bem legal.

Meu primeiro teste foi o Batom Pink Rosa Chiclete:


Ele faz parte da linha Pink, que tem mais dois tons de rosa (fúcsia e pin-up). Quando olhei a cor do batom achei que o nome não 'combinava' com a cor, que parecia não ser aquele rosa forte e aberto (que lembra o esmalte com o mesmo nome). Mas quando você passa nos lábios parece que a cor muda completamente, olha só:


Na verdade nenhuma das fotos mostra a cor de verdade, a com flash ficou mais parecida. Ele é bem aceso e vibrante. É cremosinho e tem uma cobertura bem legal. Mas o fato de ser cremoso faz com que ele marque bastante aquelas linhazinhas dos lábios (é bom fazer uma exfoliação e hidratação antes de usar, coisa que não fiz...).  A durabilidade também é muito boa.

Lembra muito (muito mesmo!) o Chatterbox da Mac, diria que são praticamente irmãos gêmeos. A principal diferença entre eles é o preço, o Rosa Chiclete custa R$ 12,50, vale a pena!!
 
 
5

5 comentários:

  1. OI LINDA COR!CURTI SEU BLOG E SOU SUA SEGUI!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  2. OI LINDA COR!CURTI SEU BLOG E SOU SUA SEGUI!BJOKITAS!

    ResponderExcluir
  3. Fê, to doida pra comprar! Já vi algumas meninas falando dele e fiquei me-ga curiosa! ;D

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb recebi esse batom e amei a cor!!!
    Estava louca por um batom assim!

    Obrigada pelo recado no meu aniversário!!!!
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.