Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Semana de Sorte

Oba!!! Eu fui a ganhadora do sorteio do blog da Márcia Cosméticos. Sabe qual foi o prêmio?? 2 convites para assistir a peça 'As mulheres da rua 23' no Teatro Cândido Mendes em Ipanema.



Nunca ganhei nada em sorteios ou coisas parecidas e um dia antes do dia do meu aniversário recebi no meu e-mail essa ótima notícia, adorei o presente!!! rsrsrs

Você também quer concorrer aos ingressos?? É fácil: vai no blog da Márcia e deixa um comentário nesse link AQUI. A promoção é semanal, o sorteio é toda sexta-feira. O seu comentário vale para todas as semanas da promoção, ou seja, você também tem grandes chances de ganhar! Ah, pra participar tem que morar no Rio, ok?!

Adorei o prêmio!! Obrigada ao Blog da Márcia!!!


1

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.