Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Hair Beauty 2010



Estive presente na Hair Beauty 2010 no sábado e no domingo (adoraria ter ido na segunda também, mas trabalhar faz bem, né??). A feira estava tranquilíssima no sábado, estacionamento vazio, stands só com alguns visitantes. Achei até que o número de pessoas estava muito abaixo do esperado. Mas no domingo... estava lotada! Só pra vcs terem uma idéia tinham 27 ônibus (sim, eu contei os ônibus) estacionados e uma fila imensa só pra entrar no estacionamento.

A maioria dos stands era com produtos de cabelo voltados para salão de beleza, coisas como opções de plástica capilar, condicionamento térmico, escova progressiva sem formol e uma infinidade de marcas tentando 'vender seu peixe'. Também haviam expositores de aparelhos e produtos de estética, de unhas postiças e maquiagem.

Também haviam 'lojas' voltadas para o público varejista com precinhos bem camaradas. Muuuiiiitas opções de esmalte, tudo pra manicure e pedicure, secadores de cabelo e vários acessórios úteis no dia a dia. No domingo esses stands estavam com filas enormes pra entrar.

Além das palestras para profissionais, havia um auditório com shows (foto no começo do post) e um palco com competições de cabeleireiros em várias categorias (penteados para noivas, dia a dia, exóticos...). Primeira vez que assisti e achei muito legal. Na verdade, não assisti as competições inteiras. Via o começo e o fim de algumas, só não sei quem foi nenhum vencedor. :((









Não são verdadeiras obras de arte?? Sabe que eu até passei a ter uma visão diferente do trabalho do cabeleireiro depois de visitar a feira?? E os penteados que eu mais adorei foram os exóticos. É claro que não é pra usar, mas são verdadeiras esculturas. Gostei tanto que até pedi pra tirar uma foto com a 'Lady Gaga da Hair Beauty', olha só eu e meu marido (que já virou fotógrafo oficial do Frescuras nos eventos - só ainda não contei pra ele!!)  com a escultura viva (pena que não dá pra ver o vestido luxo todo feito de saco de lixo preto):



Vou escrever outros posts contando mais detalhes e uns produtinhos ótimos que conheci no evento. Mais tarde tem mais!!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.