Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Sorteio: 5 ingressos Hair Beauty 2010



 


Meninas, que tal ir à Hair Beauty e conhecer todas as novidades da área de cabelo, unha e estética?? Melhor ainda: ir sem gastar nadinha pra entrar na feira... Então, 5 leitoras sortudas serão sorteadas para ganhar 1 ingresso (para cada uma, claro!) para a feira que promete ser  um acontecimento no Rio. Regrinhas no fim do post.

A 4ª edição da feira acontecerá de 25 a 27 de setembro no Riocentro e reúne um grupo de empresas que adoramos como: Bioderm, Catharine Hill, Cosmix, Empório das Unhas, Fing'rs, Ikesaki, Joico, L'Oreal, Vitaderm e muitas outras.

Além dos stands das marcas há workshops para profissionais todos os dias, no site tem toda a programação. Qualquer profissional de beleza antenado que busca informação sobre lançamentos e novas tendências não pode perder esse evento (e todas nós que exigimos serviços mudernnus de nossos profissionais também temos que 'estar por dentro' de todas as novidades).

Pra facilitar o acesso de todos os visitantes ao Riocentro, a Hair Beauty 2010 vai oferecer transporte gratuito de 3 pontos da cidade do Rio:

  1. Centro (Praça XV), com saídas a cada 60 minutos, a partir das 9h
  2. Copacabana (Estação Metrô Siqueira Campos), com saídas a cada 60 minutos, a partir das 9h
  3. Barra da Tijuca (Terminal Alvorada), com saídas a cada 20 minutos, a partir das 9h

Então se você quer garantir seu ingresso é só seguir as regrinhas:

  1. Seguir o blog
  2. Morar no RJ ou ter certeza que vai estar aqui no dia do evento
  3. Comentar nesse post informando seu nome e e-mail. 
O resultado sai no dia 20/09.


Detalhes importantes: os ingressos serão válidos para 1 dia do evento de sua preferência. O nome das ganhadoras estará na lista de convidados da feira (enviarei mais detalhes para as sorteadas). As leitoras sorteadas deverão responder meu e-mail no mesmo dia, caso contrário outra leitora será sorteada. Então, passe por aqui dia 20/09 para não perder seu ingresso, ok!
4

4 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.