Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Hair Beauty 2010: Stand do Senac


O stand do Senac era uma atração a parte na Hair Beauty. Um espaço super confortável e moderno que oferecia serviços gratuitos para os visitantes. Claro que tinha que chegar cedo pra garantir o horário, você marcava, curtia a feira e voltava na hora agendada. Tinha corte, escova, manicure, pedicure, reflexologia podal, shiatsu, consultoria de visagismo (se minha memória não falha, essa é a lista completa).


 Eu e meu maridinho aproveitando as massagens (fizemos as duas, com duração de 30 minutos cada).





Esse é o Neto, cabeleireiro fofo que além de fazer escova nas minhas madeixas, teve a paciência de responder a zilhões de perguntas que fiz sobre a profissão dele. Obrigadinha!!


Se você está querendo entrar no mercado, se especializar, trocar de profissão... fica a dica do Senac. Há vários cursos na área da Beleza e em outros diversos ramos. Procurei me informar sobre os preços dos cursos e confesso que me assustei. Imaginava que eram super baratinhos, tipo ajuda de custo, mas não são. Não que seja uma fortuna, mas parece que o investimento vale a pena. Profissionais de beleza, por exemplo, com diploma de cursos no Senac tem um grande diferencial no mercado. A agenda dos cursos fica disponível no site, mas os preços só por telefone (que demora muito pra ser atendido) ou visitando o local. Fica a dica!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.