Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Sabonete Hidratante Cremoso Weleda

Já tinha ouvido falar (muito bem) sobre os produtos de bebê da Weleda, mas pouco conhecia sobre a marca. A empresa é alemã, mas já está no Brasil há bastante tempo. Eles tem fármacias próprias (produzem medicamentos,cosméticos e alimentos), mas também oferecem seus produtos em lojas de artigos naturais (como Mundo Verde, por exemplo). O grande diferencial da Weleda é o fato de trabalhar com ingredientes 100% naturais, só utiliza matérias-primas cultivadas de maneira orgânica e biodinâmica. Por isso seus produtos para bebê são desejados por muitas mamães, já que oferecem menos riscos de alergias e complicaçõoes.

Mas os bebês não são os únicos privilegiados, tem produtos pras crescidinhas também. Eu experimentei o Douche Sea Buckthorn - Sabonete Hidratante Cremoso.


Essa é descrição do produto no site da Weleda:

Com puros óleos essenciais de tangerina, laranja e grapefruits exala um perfume frutado e fresco que revitaliza por todo o dia. Limpa a pele sem agredir com ingredientes vegetais de limpeza, respeitando seu equilíbrio natural. pH de alta tolerância cutânea.
Hidrata e nutre com óleo 100 % vegetal de semente de gergelim de cultivo orgânico.
Rico em pro-vit A e E do óleo da polpa e da semente do Sea Buckthorn de cultivo orgânico, com propriedades anti-radicais livres.


A textura é bem cremosa e a hidratação é perceptível. O cheirinho de frutas é bem gostoso, mas não achei que durou muito na pele. Tive a sensação que ele produz menos espuma (nada que atrapalhe o banho) que os sabonetes convencionais, provavelmente porque não usa os produtos químicos que já estamos até acostumadas, mas que sabemos que não fazem nada bem pra nossa pele.


Fiquei encantada com a proposta da empresa e sua forma de produção. Com certeza vou experimentar mais coisas e depois conto pra vocês.


Eles também vendem os produtos no site e esse sabonete está na promoção: de R$39,60 por R$24,00. Visitem também o blog com assuntos sobre sustentabilidade, saúde, produtos e atualidades. 



1

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.