Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Maquiagem Dailus



Recebi uns produtinhos da Dailus e experimentei todos. Foi a primeira vez que usei produtos da marca que é conhecida pelos preços bem baratinhos. Quando a gente vê preços tão camaradas logo fica na dúvida se o produto é bom mesmo (pelo menos eu fico!), mas já adianto que me surpreendi com a qualidade das maquiagens. Nesse post vou mostrar dois produtinhos que gostei muito: a sombra iluminadora e o blush.


 
Esse é o blush nº 4- Rubi (todos têm nome e número). Ele é super pigmentado, mas não é difícil de esfumar. Na hora de aplicar tome cuidado com a quantidade, só um pouquinho já é suficiente, então tire bem o excesso do pincel antes de passar no rosto. Você leu direitinho?? Tirar o excesso do PINCEL... nem pense em usar o aplicador que vem na embalagem, vai ser decepção na certa! Achei um site que vende o blush por R$7,80. Perfeito, não?? Pode ser que você encontre ainda mais barato na fármacia ou perfumaria perto de casa.



Simplesmente adorei a sombra iluminadora. Bem fininha e muito fácil de usar, não suja tudo quando você abre a embalagem, sabe?! Tem um brilho lindo, reparem que a diferença da intensidade da cor com e sem primer nem é tão grande assim. Essa é a nº28-Green, testei nos olhos sozinha e por cima da sombra preta, as duas opções ficaram ótimas (mas as fotos ficaram horríveis!). Vi no site que tem 22 opções, incluindo cores flúor. Quero uma de cada! Achei na net por R$6,50.

Está definitivamente comprovado que podemos ter uma grande variedade de maquiagem gastando bem pouco. Confesso que se visse esses mesmos produtos numa prateleira de loja não compraria porque as embalagens não são sedutoras (esse não é o ponto forte da marca), mas o conteúdo é de ótima qualidade, e não é isso que importa??

Aproveitem pra conhecer o site da Dailus que além de apresentar todos os produtos, também tem dicas de looks para cada tipo de pele e muita informação útil. Vale a pena conferir!  Ah, em breve mostro os outros produtinhos da primeira foto!!
1

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.