Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Programa Mulherzinha


Eu sou viciada nesses 'programas mulherzinhas', são várias (apesar de serem muito parecidas) as opções: She's got style, Mude meu look, Esquadrão da Moda (também adoro a versão brasileira), Style her famous, Fashion Police, 10 anos mais jovem... Também assisto vários de design e decoração e  fiquei fã do canal Fox Life. O ruim é que todos repetem muito e ás vezes ficamos sem opção, sem nada novo. Aí é que vem a novidade...

A partir de amanhã (03/11) começa a nova temporada do 10 anos mais jovem, e o melhor é que tem 3 episódios que foram gravados no Brasil (êêê). Além de podermos aproveitar muito mais as dicas por serem voltadas diretamente pra realidade das brasileiras, poderemos ver na telinha pessoas que já admiramos seja pessoalmente ou virtualmente.

As consultoras de moda que vão mudar o look das participantes do programa são a Chris Francine e a Paula Martins. Elas tem um site e um blog que fazem parte das minhas leituras diárias recheados de dicas preciosas. Todo dia elas postam o 'Look do Dia' (que aliás é o nome do blog/site) que sempre me servem de inspiração. Estou super curiosa pra ver as dicas das moças na tv.

Essas fotos com os looks do feriado (post de 01/11) foram tiradas do site das meninas.





Se você também gosta de programinhas assim é só ligar a tv na Discovery Home & Health às 21:30h nos dias 3, 10 e 17/11.
1

Um comentário:

  1. Acho as dicas delas um max!!

    passa la no meu blog tb!!...a gente recomeçou e ta td novinho!!

    http://modabeauty.blogspot.com/

    BeeijOs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.