Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Semana do Cabelo: Nutry Meyber Brilho Intenso


Acho que muitas meninas tem a mesma impressão quando falamos de cremes que vem nesses potões tamanho família: não funciona! Gente, é preconceito puro! É claro que não posso falar de todas as marcas, afinal tem produto ruim em embalagem grande e pequena também, mas esse eu testei.

O pote é bem bonitinho (é difícil tirar fotos porque ele brilha) e tem 1 kg (dura horrores!). Eu usei esse da foto, o Brilho Intenso. A descrição do produto diz o seguinte:

"... Sua fórmula é enriquecida com Hidahair Sphere - microesferas catiônicas que liberam gradualmente vitaminas ao longo dos fios. Atua de maneira seletiva, pois cada esfera agirá de forma mais intensa nas regiões de maior porosidade. Possui grande concentração de nutrientes: Vitamina B5 (evita os fios quebradiços e pontas duplas), Vitaminas A e E (protege a cor oferecendo oferecendo mais brilho e vitalidade) e Algas Marinhas (sela as cutículas dando maior resistência aos fios). Compatível com todos os tipos de escova. Testado e aprovado para cabelos quimicamente tratados com alisamentos, relaxamentos, coloração e descoloração."


Na embalagem são mostradas 2 formas de usar:

Para hidratação instantânea: Aplicar o produto e deixar agir de 3 a 5 minutos como um condicionador. Uso diário.

Para hidratação profunda: deixe agir por 10 minutos com touca laminada ou 15 minutos com touca plástica. Uso semanal.

Eu usei como hidratação profunda semanalmente e gostei bastante do resultado. Deixou meu cabelo bem sedoso e hidratado. O brilho fica mais evidente quando uso o secador. Tem um cheirinho muito gostoso de frutas, parece iogurte. Fiquei horas tentando identificar o cheiro, só depois li que tem manga e silicone. O cheirinho fica bem suave, nada exagerado não. Ele rende Muito, tem textura bem firme, é super concentrado. Estou usando desde a metade do ano e ainda tem muito produto (olha que eu sempre exagero na quantidade!).


Dá pra reparar o quanto ele é concentrado pela foto. Repare o creme na bordinha da embalagem, nem escorre! 

Lembram que essa mácara fez parte do kit da última Top Comentarista premiada aqui no blog?
.
Bem, a linha Nutry Meyber é grande, você pode escolher o creme que mais combina com a sua necessidade. Eles são fabricados pela Márcia Cosméticos, que aliás tem blog bem legal, passa lá.

2

2 comentários:

  1. Hummm... legal, nunca tinha ouvido falar nessa linha... mas é bom para conhecer.
    Ainda mais vindo de alguém que aprovou o produto né? =]

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.