Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Semana do Cabelo: Tutannol Hidratação


A linha Tutannol  Hidratação é mais uma opção de cuidado com os cabelos que não sai caro. Recebi esses quatro produtinhos pra testar e acho que o custo benefício é muito bom.

De acordo com o fabricante, a linha promove hidratação e fortalece os cabelos, é indicada para fios ressecados e porosos. Todos os produtos tem D-pantenol e tutano na fórmula.

Usei os produtos por mais de um mês e gostei do resultado. Não fez uma mudança total no meu cabelo (mas também não era isso que eu esperava), mas manteve meus fios hidratados e com pouco volume.

O shampoo faz bem o seu papel de deixar os fios bem limpinhos (eu sempre lavo o cabelos 2x seguidas, seja qual for o shampoo). O condicionador é bom, apesar da textura ser meio ralinha. Não tive dificuldades na hora de pentear porque usei o creme sem enxague, que tem textura muito boa e ajuda muito na hora de desembaraçar os fios (sempre uso leave-in). Gostei bastante da máscara, deixei por 15 minutinhos com touca de alumínio e o cabelo ficou bem macio. Só tem um defeitinho: o cheiro. Quase todos os produtos que mostrei essa semana tem esse aspecto ruim em comum, nenhum deles é realmente cheiroso. Ok, não é um aroma que chegue a irritar ou que me faça deixar de usar os produtos por isso, mas poderia ser beeem melhor. Fica a dica pros fabricantes: nós gostamos de produtos cheirosos (também não precisa parecer perfume forte, que briga com qualquer outro aroma - um cheirinho delicado, suave, mas gostoso!).

A linha é produzida pela Hidran (ainda não conhecia a marca), que também tem site e blog. Tem mais produtinhos deles que vou mostrar amanhã.

Alguém já também testou o Tutannol ou outros produtos da marca?


1

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.