Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

1 ano de Frescuras Essenciais

Viva!!! O blog fez 1 ano essa semana! Ele nasceu das minhas resoluções de fim de ano (2009/2010) e cresceu mais do que eu esperava. Fiz amigas, conheci pessoas super especiais e adoro escrever sobre feminices nesse cantinho nosso. Então eu espero postar muito em 2011, continuar com o carinho das leitoras e conhecer muita gente nova.

Nada melhor do que comemorarmos com deliciosos cupcakes!! Quer um?? Pode pegar!!

Pena que são virtuais! Ano que vem vamos fazer festinha com cupcakes de verdade??

Com todos os acontecimentos inesperados nesse fim/começo de ano não consegui organizar todos os sorteios que planejava. Mas assim que os mimos chegarem a gente faz mais sorteio, tá! Enquanto isso fiz um mix de produtos de marcas amigas do blog pra sortear pra vocês. Daqui a pouco sai o post...

Vamos juntas: Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...

6

6 comentários:

  1. Parabéns, você merece, é linda e maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!

    Adoro seu blog!!!

    Vou incorporar no meu vocabulário a palavra 'feminices'...risos

    bjaooo

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog, Fê!!!

    Adoro ler suas resenhas!!!

    Vida longa ao blog e que vc continue nos auxiliando com todo esse carinho e cuidado que vc tem por todas as pessoas que vem até aqui buscar dicas!!!

    Beijos e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  4. Vivi, toda vez que usar o 'feminices' vai lembrar de mim! hahaha

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.