Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Linha Facial - Essência di Fiori

Agora que já ficaram curiosas, vamos conhecer os produtinhos da linha facial da Essência di Fiori...



Esse sabonete é MUITO cheiroso e as partículas esfoliantes são suaves, não machucam a pele. Gostei bastante, adoro a combinação sabonete + esfoliante que faz bastante espuma e esfolia sem agredir. A empresa indica para qualquer tipo de pele. Mas lembrem que nenhum esfoliante deve ser usado todos os dias, uma vez por semana já é suficiente.



Essa máscara é líquida (parece um gel - tentei tirar foto mas ficou péssima, como ela é transparente só era possível ver minha mão na foto), mas depois de ser aplicada na pele se transforma em uma 'cobertura plástica' que deve ser removida. Ela é descrita assim:

"É elaborada com alta concentração de extrato de maracujá e ativos naturais. Apresenta efeito tensor imediato, auxilia no fechamento de poros e na redução de brilho de peles oleosas, remove impurezas, possui ação relaxante e calmante, melhora a elasticidade e revitaliza a pele. Especialmente indicada para peles cansadas e que passam por altos níveis de estresse diário."

Apesar de ser de maracujá não tem o cheiro da fruta, mas o aroma é bem gostosinho. Quando a máscara está secando é possível sentir a pele 'repuxar', ela é bem refrescante e deixa a pele bem macia. Não notei redução dos poros, mas só usei uma vez, talvez com a continuidade mude alguma coisa.




Assim como os outros produtos, o cheiro é muito bom (todo mundo sabe como adoro cheiros!!). Tem uma textura bem densa e absorvido bem rápido pela pele. Também tem uma versão em gel, mas ainda não experimentei. Olha a descrição:

"Desenvolvido para tratamento facial noturno de peles cansadas. A vitamina C possui inúmeras propriedades que a tornam um dos principais ativos de tratamento para pele na indústria cosmética - exerce influência na produção e síntese de colágeno, atua no clareamento da pele, tem habilidade para proteger o DNA das células e apresenta ação anti-radicais livres – esse conjunto de características dará resultado na regeneração da pele e prevenção do envelhecimento. Os polifenóis do extrato da erva-mate complementam e intensificam as ações da vitamina C sobre a pele, principalmente no controle de radicais livres."

 Deu pra entender porque gostei tanto de conhecer essa marca, os produtos são ótimos e os cheiros são simplesmente deliciosos!! Cada produto do post faz parte de uma linha completa com muitas outras novidades. Vale a pena conhecer o site.

E ainda não acabou, amanhã mostro os produtos da linha corporal.

See you...
1

Um comentário:

  1. Eu tenho esse esfoliante!! A-DO-RO!!
    O cheiro é td de bom! =]

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.