Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Cuidados Diários - Dermotivin Foam



Nossa, foi difícil postar essa semana por aqui. mas aqui estou eu!

Vamos aos produtinhos individualmente. Comecemos com o mais usado de todos: o sabonete. Uso 2 vezes por dia (manhã e noite) todos os dias.

O Dermotivin Foam (espuma, em inglês) parece líquido, mas quando você aperta o dosador ele sai em forma de espuma. Dica: cuidado para não apertar demais. Por ser em espuma, temos a impressão que precisamos de muito produto, o que não é verdade. Gastei muito sabonete a toa até me acostumar com ele. Bem, a espuminha é bem suave, limpa bem o rosto sem deixar a pele ressecada e repuxando. Ele tem extratos de calêndula e aloe vera, ótimos ingredientes para peles sensíveis. Eu uso o azul, que é indicado para peles mistas e oleosas. Também existe na versão para peles em tratamento dermatológico, normais/secas e muito oleosas. É possível escolher o tamanho do frasco: 130ml ou uma versão menor (não lembro a quantidade exata).

Já estou terminando o segundo frasco e super indico (cada embalagem grande costuma durar uns dois meses). A dermatologista me deu duas opções de sabonete: o Dermotivin e o da Neutrogena (que já falei nesse post, mas tem sido bem difícil de encontrar). Gosto muito dos dois, a grande vantagem da Neutrogena é o preço (por volta de R$25, enquanto o dermotivin está na faixa de R$50). Já o Dermotivin é um pouquinho mais suave que o Neutrogena (se sua pele é bem sensível, ele deve ser a melhor opção).

Se você ainda não tem o hábito de usar sabonete próprio para o rosto, deveria começar já. A limpeza é o passo mais básico dos cuidados com seu rosto, sem ela nada vai funcionar. E se o seu orçamento anda curto para comprar o kit de tratamento completo, nem pense duas vezes, comece pelo sabonete. Pele limpa (do jeito certo, com sabonete próprio para o rosto e de acordo com seu tipo de pele) é sempre mais bonita.
5

5 comentários:

  1. Concordo com vc, um bom sabonete para o rosto é o básico! =]

    ResponderExcluir
  2. Concordo com vc, um bom sabonete para o rosto é o básico! =]

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!

    Fiquei muito interessada nesse sabonete.

    Também já usei o da Neutrogena, aquele laranja, que como vc disse, deu uma sumida das prateleiras.

    Já voltaram, viu? Só não sei se a fórmula mudou...

    Vc sabe?

    Prá mim, ele era o melhor. Demorava um pouco mais a aparecerem os tradicionais pontinhos oleosos no meu nariz...

    bjusss

    ResponderExcluir
  4. Vivi, comprei um frasco da Neutrogena ontem, tinha só um na farmácia, fazia tempo que não usava. Não notei diferença no resultado e o precinho continua o mesmo! Vou entrar em contato com a marca para tentar descobrir se algo mudou.
    Mas olha, se vc me perguntasse hj qual dos dois eu prefiro eu responderia o Dermotivin, pela suavidade.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Carla, beijinhos pra vc!! Quando nos veremos?? Num próximo aniversário?? Quem é o próximo?? rsrs

    bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.