Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Cuidados Diários - Active C Eyes


Apesar de muita gente não concordar (ou ter pena de gastar dinheiro com ele), eu considero creme para olhos muito importante. Primeiro, porque pezinhos de galinha não deixam ninguém mais bonita e segundo, porque tenho 'nervoso' de qualquer tratamento nos olhos (já tinha pavor e uma cirurgia para retirada de um calásio me deixou ainda mais traumatizada). Por isso, prefiro gastar agora e não precisar de um botox nessa área tão cedo.

Como eles geralmente são caros, é bom que sejam indicados e, de preferência, receber amostras para ter certeza que não causarão alergias (muito comum nessa região). Tem um post antiguinho da Renata, do Bulle de Beauté, que é super esclarecedor, vale a pena ler (clique AQUI e leia o post).

De acordo com a divisão que a Renata mencionou no post, o Active C faz parte do grupo de cremes anti-envelhecimento, isso significa que ele previne rugas e linhas finas (ela lembra que nenhum creme é capaz de 'apagar' ruguinhas, então vamos prevenir). Também ajuda a clarear olheiras (mas já li que ele não é tão potente nessa função, se esse é seu objetivo principal melhor escolher outro).

Ele é quase sem cheiro, tem textura leve e é absorvido rápido. Depois de seco, uso maquiagem por cima sem nenhum problema. Rende muito, uso uma 'bolinha' em cada olho (pouquinho mesmo, menor que o tamanho de um grão de arroz - que comparação!). Ele é bem fácil de espalhar e não deixa o olho gorduroso.

Como aplicar?

Essa imagem, apesar de ser referente a outro produto, mostra o movimento que eu faço ao aplicar o creme. Com exceção da quantidade mostrada no primeiro quadro, isso é suficiente para uma semana de uso, nada de desperdício!

Nunca faço o movimento em sentido circular. Começo na parte de baixo, do cantinho do olho para fora (direção a orelha) e recomeço na parte superior, também do cantinho para fora. Por último, na região dos pés-de-galinha, também do canto para fora. Continuo dessa forma até o creme ser bem absorvido, geralmente 3 vezes em cada região.

E você, qual creme usa?
3

3 comentários:

  1. Hello Fê!

    Já deve estar cansada de me ver por aqui, hein? kkkkkk

    Concordo com vc sobre a importância de cuidar da área dos olhos!

    Não acho que é pagar caro neste produto e sim investimento!

    bju

    ResponderExcluir
  2. Tenho olheiras bem acentuada,e minha dermato indicou esse creme juntamente com uma fórmula. Sera q vai dar resultado,ja q vc usa e diz q ele não é de grande resultado nessa função?

    ResponderExcluir
  3. Olá, Eliene!

    Provavelmente a fómula que ela passou deve ser mais específica pra olheiras. O Active C até dá uma ajudinha, mas sozinho não faz muita coisa.

    Conte pra gente os efeitos quando começar a usar!

    Bjs e benvinda!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.