Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Cuidados Diários - Improve C Mousse (Dermage)



Improve C é a vitamina C em mousse da Dermage. Uso somente pela manhã, após lavar o rosto (também pode ser usado a noite). É uma "espuminha" bem leve que é rapidamente absorvida pela pele. Cuidado na hora de usar, uma apertadinha de leve já é suficiente para rosto e pescoço.

A vitamina C tem efeito antioxidante, ou seja, ela retarda o processo de envelhecimento (bom, né?), previne rugas e suaviza as já existentes. Melhora a textura e dá lumininosidade ao rosto. Como funciona para previnir danos, pode ser usada em qualquer idade e qualquer tipo de pele. O melhor é que não deixa o rosto brilhando nem oleoso, mesmo usando o protetor solar por cima como sempre faço. A dermatologista também explicou que a vitamina C auxilia na absorção de alguns ácidos, por isso uso o mousse pela manhã e revezo os ácidos a noite.

O preço é bem salgadinho (R$ 132,00), mas dura muito. Comprei um frasco no fim de janeiro e ele está só um pouquinho abaixo da metade (é claro que se for usado 2 vezes por dia vai acabar mais rápido).

É o tipo de investimento que não se vê resultados rápidos. Ao tocar a pele depois uso, já é possível perceber que está mais macia, mas não faz nenhum milagre. Só com uso contínuo o objetivo será alcançado. E como já sabemos... é melhor prevenir que remediar!
7

7 comentários:

  1. Oi Fê!

    Mais uma vez digo que estou adorando os post sobre os cuidados diários.

    Perguntinha: vc usa essa Vitamina C por recomendação ou porque vc quis experimentar?

    Gostei muito da idéia!

    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Vivi, foi a dermato que fez questão que eu usasse. Inclusive perguntei se poderia substituir por outro creme da Dermage que já tinha (vou falar dele) e ela não concordou, disse que a vitamina C era fundamental.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a alguns meses e o resultado é otimo. RECOMENDOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. OI!!!Comecei a usar a vitamina C no meu rosto e estou com um mega dúvida. Por quanto tempo deixo a vitamina no rosto? Minha pele ta ficando super ressecada, é isso mesmo? Obrigada pela ajuda!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!

      Eu passo pela manhã, depois de lavar o rosto. Fico o dia inteiro com ela, só lavo o rosto novamente antes de dormir e não sinto nenhum ressecamento. É possível passar um hidratante por cima da vitamina C, depois que a pele já tiver absorvido bastante a primeira, você passa o hidratante.
      Lembrando que até hoje uso a vitamina C da Dermage, essa não resseca nadinha minha pele!! Pode ser que outras marcas sejam diferentes. Qual vc usa?

      Bjs

      Excluir
  5. mas ele pode ser usado na area dos olhos ???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Ele não é formulado para os olhos, eu prefiro não usar nessa área.

      Bjs

      Excluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.