Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Maquiagem Océane Femme


Vocês sabiam que a Océane Femme já lançou produtos de maquiagem? Pois é, a empresa ficou super conhecida com seus lencinhos para remover esmalte e maquiagem, depois vieram as mini-lixas e agora mais novidades.


Esse são os produtos que experimentei:


O Lápis Delineador Plus (prata) e a Caneta Delineadora. Gostei muitos dos dois. O lápis é bem macio, a cor aparece com facilidade (odeio lápis duro, que machuca os olhos até a cor aparecer) e tem boa fixação. Além de ser bem grandão e vir com apontador na tampa (adoro!).

A caneta delineadora é prática e bem fácil de usar. Não tive boas experiências com essas canetinhas no passado, comprei a da Contém 1g, usei uma vez e levei na loja pra trocar porque não saia 'tinta' de jeito algum e ouvi da vendedora 'é assim mesmo'. Nunca mais usei. Achei que todas fossem assim, mas estava errada. Essa funciona. Não fica tão 'pretão' como o delineador líquido, talvez precise passar umas duas vezes no mesmo lugar, mas a cor aparece facilmente.

O swatch foi feito no braço pra conferir as cores. O traço da caneta ficou grosso porque a posição era complicada, mas é bem tranquilo fazer mais fininho. A cor do lápis é bem bonita, um prata que puxa mais pro cinza e não pro branco.

Confira no site da Océane as opções de cores e todas as novidades.


1

Um comentário:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.