Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Vitrine de Lançamentos: Novas Fragrãncias de Christian Lacroix para Avon


A MAGIA DA NOITE EM DUAS NOVAS FRAGRÂNCIAS DE CHRISTIAN LACROIX PARA AVON


 




Perfumes provocativos e sensuais para ele e para ela que oferecem a sofisticação do estilista francês Christian Lacroix.
As novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit, que chegam ao mercado em novembro, expressam o mistério e a magia da noite e convidam o consumidor a se conectar com todos os seus desejos nem sempre revelados. As formas sofisticadas, comoventes, inesperadas e fantásticas trazidas da escuridão da noite inspiraram o estilista na criação dos perfumes.

As fragrâncias Christian Lacroix são sucesso na Avon desde 2007. Ousado e criativo, Lacroix é um dos grandes nomes da moda mundial e estilista de estrelas de Hollywood. A exuberância de suas criações, muitas vezes consideradas obras de arte, são traduzidas em suas fragrâncias que trouxeram para a Avon o requinte e a sofisticação da perfumaria de luxo.

“Estas fragrâncias incorporam o luxo através da magia das flores escuras que são um convite à sofisticação e sensualidade”, afirma Carlos Bernain, um dos perfumistas da IFF responsáveis pelo desenvolvimento da fragrância feminina.


“Christian Lacroix Nuit conecta o consumidor com seu lado mais sensual, geralmente revelado durante a noite, quando ele se sente mais livre para expressar seus desejos”, destaca Rodolfo Melo, gerente da categoria de perfumaria da Avon Brasil."

Os perfumes:

Christian Lacroix Nuit for Women 50 ml (Preço Sugerido R$69,00): é uma fragrância floral oriental. Um provocativo elixir que abre com notas de bergamota fresca, neroli da Tunísia e peônia roxa. A paixão é ainda revelada no coração, com a icônica tuberosa da noite, o jasmim absoluto e a glicínia, uma flor única que envolve por meio de suas pétalas entrelaçadas. Ao fundo, um buquê com acordes de madeira ambarada e musk da meia-noite revelando um apaixonante mix que vai durar a noite toda. Perfumistas: Carlos Benaim e Laurent Le Guernec. Casa de fragrância: IFF

Christian Lacroix Nuit for Men 75 ml (Preço Sugerido R$69,00) uma fragrância chypre amadeirado, que transmite sedução, frescor e masculinidade, combinados com sensualidade e mistério. O perfume provocativo abre com uma atraente mistura de notas de bergamotas geladas e lavanda fresca. O corpo revela o cipreste, o cardamomo e a violeta negra, que potencializam o poder e a atração do homem romântico contemporâneo. Um fundo de longa duração, com acordes de raiz de íris, madeira de guaiaco e resina de labdanum, faz desta fragrância uma declaração provocadora de paixão e luxo. Perfumistas: Yves Cassar e Pascoal Gaurin. Casa de Fragrância: IFF

Embalagem:

A magia da noite conectada a exuberância artística do estilista também é transmitida através do frasco de vidro roxo translúcido das fragrâncias Christian Lacroix Nuit. O cartucho de papel-cartão segue a mesma identidade visual, com utilização de alto relevo.

Disponibilidade:

As novas fragrâncias Christian Lacroix Nuit começarão e ser comercializadas a partir de 30 de outubro de 2011 através das milhares de Revendedoras Autônomas Avon, pelo telefone 0800-708-AVON (0800-708-2866) ou na loja virtual do site http://www.avon.com.br/.


Mais informações no site: http://www.perfumariaavon.com.br/
SAC AVON: 0800 708 2866
Acesse o folheto virtual da Avon http://www.folhetoavon.com.br/












0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.