Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

O Paraíso das Espadrilhas


Que as espadrilhas vão ser febre nesse verão todo mundo já sabe, as vitrines já estão com muitos modelos, mas quase sempre eles são bem parecidos. Quer opções lindas e diferentes do que vemos por aqui? Dá uma olhadinha nesse site. Boa notícia: eles entregam no Brasil e há vários modelos em promoção. Má notícia: os preços não são os melhores do mundo.

Bem que as empresas tupiniquins poderiam se inspirar nos modelinhos estrangeiros e fazer por aqui com precinhos mais camaradas.

Fiquei encantada com essas...








Ah! Todas elas tem nomes de mulheres, mas nenhuma com o meu :(   Vai lá procurar a sua!

Queria todas embaixo da minha árvore de natal (será que meu marido vai ler esse post?! rs)!!










0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.