Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Águas e Brisas, fragrâncias da Ivete Sangalo




Essa é a nova coleção da Avon Águas e Brisas, parceria com a Ivete Sangalo. De acordo com a empresa, a cantora esteve presente em toda fase de criação do produto.

Já comecei gostando bastante dos nomes, realmente lembram o 'jeito Ivete Sangalo de ser': Lavanda Enfeitada, Pitanga Festeira e Amarílis Alegre. 

As embalagens são caprichadinhas, tanto a caixa quanto o vidro. Você pode comprar em embalagens de 150 ml ou 300 ml (as da foto são de 150 ml e são bem grandinhas).

Confesso que antigamente tinha medo de comprar perfumes pela revista da Avon, todos os que conhecia me lembravam produtos de penteadeira de vó. Mas a marca mudou muito, fez parcerias e investiu na qualidade. Então se ainda rolava um preconceito, pode esquecer porque os perfumes estão realmente muito bons!

Gostei muito das 3 fragrâncias, mas o meu preferido foi o Pitanga Festeira (o vermelhinho), achei bem delicado, mas marcante ao mesmo tempo. Vocês sabem que sou péssima pra definir cheiros, então vou usar as informações que a Avon mandou, se você entender esse mundo abstrato dos aromas fica mais fácil escolher! Mas já adianto que os 3 são muito bons!!



Lavanda Enfeitada: inspirado no charme de Ivete, este floral aromático de lavanda combina a jovialidade das frutas silvestres com o delicioso frescor da lavanda e com o charme da madeira de cashmere.





Pitanga Festeira: inspirado na energia de Ivete, este floral frutal verde une a energia da pitanga com a feminilidade da flor de pêssego e toda a sensualidade das notas de musk.






Amarílis Alegre: inspirado na alegria de Ivete, este floral frutal musk traz a alegria da bergamota com a delicadeza da Amarílis e o encantamento fava tonka.





Fiquei bastante surpresa com a qualidade dos três! Outro detalhe, é que adorei o carinho com que a marca mandou os produtos para que pudesse dividir minha opinião com vocês. Dá uma olhada nessa maleta e diz se não é fofa demais!



Já escolheu o seu?? Quer ganhar um deles?? Então volta daqui há pouco no blog, que vai rolar sorteio (é hoje ainda, hein)!!


Mais informações no site: www.avon.com.br
Preço no folheto: 150 ml - R$ 34,00
                             300 ml - R$ 53,00



2

2 comentários:

  1. Amei a maleta... eles deviam vender nas lojas tb! rs

    ResponderExcluir
  2. Oi FÊ!!!!

    Adorei os comentários sobre os perfumes da Avon..."penteadeira da avó"...kkkk
    Fiquei pensando: " o que nossos netos e netas acharão da nossa penteadeira???"

    bjaooo

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.