Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Massagem Terapêutica, conhece?




Gente, essa é uma dica valiosa pra quem mora em Niterói ou nas redondezas (e pra todos que queiram vir dar um passeio por aqui!). Massagem Terapêutica, já ouviu falar?

Muitas vezes nos preocupamos tanto com as messagens estéticas (que também tem o seu valor, é claro) que esquecemos de reservar um tempinho pra nós, de relaxamento e introspecção.

A massagem terapêutica é indicada por médicos como complementação para vários tratamentos de doenças, contusões, dores, estresse, mas também pode ser realizada sem prescrição.

Se você já tinha recebido a prescrição ou se está pensando em agendar um momento de total relaxamento, mas não conhece um profissional capacitado, essa é a dica. A Aída é uma pessoa super alto astral, competente em tudo que faz. Dá só uma olhadinha no panfleto pra conferir a formação dela, é garantia de estar em boas mãos.

Nós trabalhamos juntas até o ano passado (sim, ela também é uma excelente professora de inglês!), mas ela precisava de mais tempo para se dedicar aos atendimentos. Então, aproveitem já que ela está aumentando a oferta de horários. Eu vou marcar a minha sessão e depois conto tudo pra vocês!!




0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.