Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Sombra Lumi: Verde Nilo / Verde Pistache


Primeira coisa... que saudade, gente!! É claro que já deu pra reparar que está complicado postar com frequência, mas parar jamais!!

Voltando e falando do nosso tema preferido: maquiagem (como se houvesse alguma 'frescura' que não gostamos!). Já mostrei produtos da Lumi, mas é a primeira vez que falo das sombras. Essa é a cor que eu conheci de pertinho...


Verde Pistache / Verde Nilo


A textura da sombra é fininha, bem fácil de espalhar. As cores são bonitas e bem pigmentadas, eu sempre uso sombra com fixadores por baixo, então é claro que a fixação foi boa, mas não testei sem o primer. Achei a embalagem um pouco grande demais, nada que incomode ou que deixe o produto visualmente feio, mas ocupa um espaço desnecessário na hora de levar na necessaire. 

Os dois tons de verdes tem brilhinhos, mas como dá pra ver no swatch, o verde escuro tem mais partículas brilhantes (puxando para o prata). Não se preocupem não é um brilho over, super usável.

A combinação das cores é muito prática e clássica. Fica perfeito pra quem fica na dúvida quando quer usar mais de uma cor ou pra quem tem medo de ousar um pouquinho mais.

As opções são várias...


Conheça mais produtos no site da Lumi.

#Fica a dica!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.