Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Contra Celulite e Gordura Localizada: Body Slim Termoativo (Sorteio no final)


Já começo dizendo que tenho plena consciência que nenhum cosmético faz milagre, mas que podem dar uma ajudinha nos resultados eu não tenho a menor dúvida! Um bom creme aliado a uma alimentação balanceada e a exercícios físicos pode maximizar e fazer com que os resultados aparecem muito mais rápido.

Como celulite e gordura localizada são inimigos difíceis de vencer, toda arma é benvinda! Por isso, faço questão de incluir um bom creminho nas minhas compras. Já testei três marcas diferentes e vou contar sobre cada uma delas.

A primeira vai ser o BodySlim, da Bioscience.



Essa marca é bastante usada por esteticistas em tratamentos, não é muito fácil de achar em farmácias, mas comum nas clínicas e salões onde já são usadas pelas profissionais.

Estou usando no momento e gosto do resultado. Tem uma textura leve, bem parecida com os hidratantes que já estamos acostumadas e é absorvida pela pele bem rapidinho. O cheiro é bom (nada de especial), lembra cânfora. Como ele é termoativo, depois de 1 ou 2 minutinhos esquenta bastante a região onde você passou. Esquenta mesmo!! Toda região fica quente, vermelha e coçando! Falando assim parece que é uma coisa terrível, mas depois de uns 10 minutinhos tudo isso passa!

Esse é um pedacinho da descrição do produto:

"TERMOTERAPIA - Fantástica fórmula com ação termoativa elaborada com bioativos que proporcionam excelentes resultados na queima de gordura localizada, afinando a silhueta melhorando o aspecto da celulite. Sua ação hiperêmica ativa a circulação sanguínea e linfática, garantindo uma melhor penetração dos ativos, facilitando que cheguem até as camadas mais profundas da pele, onde através da lipólise, esvazia as moléculas de gordura, drenando e descongestionando, promovendo assim a redução de medidas. Com ação reestruturante, firma e reorganiza a pele, deixando-a mais lisa, minimizando e prevenindo os sinais da celulite."


 Essa coisa de esquentar funciona muito bem para meus efeitos psicológicos, parece que já estou vendo o resultado, afinal está fazendo efeito (rsrs). Ainda não notei redução nas medidas, mas sinto a pele mais lisa, com menos furrinhos desagradáveis (pra não dizer celulite!). 

Há alguns sites que vendem e a Roseli (esteticista - através dela que eu conheci o produto) também manda pelo correio pra quem mora longe. Aliás, ela está fazendo um SORTEIO no blog dela, em parceria com o Frescuras, de um igualzinho a esse.

Passe lá e participe!


2

2 comentários:

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.