Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

E como foi O Mercado?


Lembram do post que fiz avisando sobre O Mercado? Prometi que ia contar como foi e aqui estou eu!

Fui no sábado (05/05), primeiro dia da feira. Foi minha primeira participação no evento e gostei muito. O melhor é encontrar TUDO que te interessa em um só lugar, o problema é conseguir se controlar pra não trazer tudo que tem vontade (pode confiar, seria muita coisa!).

O espaço era amplo, estava tudo bem organizado e tinha estacionamento próprio (com o custo de R$10).




A maioria dos stands era de bijous, de todos os estilos, tamanhos e modelos. Fui com minha irmã e minha prima e ficamos loucas com a variedade e quantidade de coisas bonitas.

Mas nem só de bijou era feira, roupas (com ótimas opções de vários estilos), bolsas (tinha um stand só de bolsas tipo carteira lindas e originais), sabonetes e afins (estava bem cheio, os aromas e modelos eram super fofos).








Ainda pude conhecer pessoas super talentosas que estavam por lá divulgando seus produtos. Vou mostrar duas dessas pessoas (e seus trabalhos, é claro!) nos próximos posts.

Com certeza estarei nO Mercado na próxima edição e avisarei à vocês. Aguardem!!



4

4 comentários:

  1. Oi Fe!!
    Que bom que gostou do evento, fico muito feliz em saber disso!!
    Uma pena não termos nos encontrado, mas no próximo vamos marcar direitinho. :)

    Ah, a próxima edição será em homenagem ao dia do rock, nos dias 14 e 15/07. Nos vemos lá!!

    AMEI o post.
    bjssssss
    Clarissa

    ResponderExcluir
  2. Vlw a pena ter ido mesmo! =]

    ResponderExcluir
  3. Clarissa, com certeza nos encontraremos no próximo porque é claro que estarei lá!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.