Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Meia Calça que acaba com a celulite... Será?




A promessa é boa: usar por 6 horas diárias a meia calça Sculptor da Sigvaris e começar a ver os resultados depois de 60 dias.

A explicação para obter a redução da celulite vem do material que a meia é feita: fio de poliamida Emana, que tem cristais bioativos que absorvem o calor e os devolvem em forma de raios ultravermelhos longos. Esses raios aumentam a circulação e por isso combatem a celulite.

A meia tem maior concentração dos fios Emana nas regiões onde o problema costuma ser pior, bumbum e coxas.


Ela também ajuda a modelar o corpo, pois tem design anatômico, reduzindo a barriguinha e levantando o bumbum. Também diminui o inchaço das pernas já que tem compressão graduada.

Importante: ela tem aprovação da ANVISA.

Já que estamos no inverno é o melhor momento é bom aproveitar, até porque usar meia calça todos os dias no verão seria complicado!

Ainda não conheço ninguém que já usou o produto, mas fiquei bastante curiosa. Parece ser um bom aliado para combater a celulite. Se além de usar as meias, praticar exercícios e ter alimentação equilibrada deve acelerar bastante esse processo, que muitas vezes parece sem fim!!

Ah, ela é vendida em três cores: preta, café e grafite. E o preço é salgadinho... R$200. Achei aqui com entrega em casa.

Vai testar??


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.