Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Já se encantou com 'quem disse, berenice?' ?

Apesar de 'quem disse, berenice?' (assim mesmo, tudo minúsculo) parecer bordão de programa de humor, na verdade é a mais nova marca nacional de maquiagem, que eu aposto que vamos adorar (eu já adoro antes de conhecer pessoalmente!).

É mais uma empresa do Grupo Boticário (a Eudora também faz parte do grupo) com uma pegada super divertida. Eu amei a proposta, as embalagens e a imensa variedade de produtos. Só não posso falar ainda da qualidade, mas muito breve isso vai acontecer!!

Olhem essas fotos que peguei do Pausa para Feminices e me digam se não são apaixonantes...







 São 100 cores de batom, 70 de sombras e 18 tons de base. Não é de enlouquecer? Aí vem outra parte muito importante... o preço! Batons a partir de R$17; bases, pós, primers, blush e corretivo variando entre R$20  e R$45,90; máscaras, delineadores e lápis de olho entre R$15,90 e R$23,90; esmaltes R$9,90. Então, se a qualidade for realmente boa, acho que os preços estão ótimos!!

Outra coisa que adorei: as máscaras são em bisnagas e o aplicador é vendido separado. São várias opções de fórmulas e aplicadores diferentes e você monta como quiser, até 90 combinações. Muito moderno!!

Serão 4 lojas em SP, mas aos poucos estarão espalhadas pelo Brasil. A partir de setembro também terão vendas online, por enquanto ficamos acompanhando pelo face da marca.

Não vejo a hora de experimentar!!!



1

Um comentário:

  1. Olá amiga!!! Esta marca vem com tudo!! Até porque o Boticário sempre fez muito sucesso em make, não é?
    Amei seu blog e já estou seguindo.
    Vem conhecer o meu!
    Beijinhos,
    Sah Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.