Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Contra Celulite e Gordura Localizada (Parte 2): L'oréal Perfect Slim



Já faz um tempinho que escrevi contando que experimentei 3 cremes contra nossas inimigas mortais (nem precisava explicar que falo da celulite e das gordurinhas localizadas). Nesse post aqui eu contei sobre um deles e disse que falaria sobre os outros. A gente tarda, mas não falha!




Ele não é o que eu estou usando no momento e não tirei fotos na época, por isso são todas do google. Nessa foto dá pra reparar bem a textura, que é meio' tranparentosa', sabe? É um gel verde e geladinho com cheirinho agradável. Um ponto super positivo é a absorção bem rápida, você usa e já pode se vestir pouquinho tempo depois.




Na caixa vem explicando a maneira correta de usar o massageador, que é parte essencial do produto. Antes de usar o creme, passamos o rolinho na coxa (de baixo para cima), no bumbum (de dentro para fora, indo para os lados), dos flancos (odeio!!) em direção a barriga, e finalmente na barriguinha de baixo para cima,  em direção ao umbigo). Só depois usamos o creme. 

Percebi que o ato de massagear potencializa muito o uso do produto, nem parece, mas esses rolinhos fazem um trabalho muito bom (uma massoterapeuta também aprovou), ativam a circulação e deixam a área preparada para receber o tratamento. Melhor ainda se fizermos uma esfoliação no banho antes do processo.

Desde o primeiro uso eu senti a pele muito hidratada, mais do que quando uso qualquer creme hidratante de costume. Só usei um frasco por pura preguiça, preciso de mais disciplina e usar por mais tempo pra ver melhores resultados. Mas consegui ver diferença na pele mesmo com pouco tempo, as celulites não desapareceram, mas a textura da pele melhorou muito, parecia mais fina, com furinhos menos aparentes. Não percebi redução de medidas.

Ele custa entre 60 e 70 reais. A embalagem sem o massageador é mais barata, funciona como refil. Quando comprei foi pela internet, na Época, mas é bem fácil de achá-lo em drogarias.

É um produto que gostei bastante, guardo a embalagem até hoje (usei há quase 2 anos atrás) e uso com outros cremes. Outros cremes porque sou curiosa e gosto de testar vários, mas compraria novamente com certeza!



0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.