Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Qual foi a última vez que você renovou suas roupas íntimas?


Responda rápido: se você precisasse tirar a roupa agora (não importa o motivo!) estaria confortável em mostrar sua calcinha e sutiã?

Tenho certeza que muitas responderam que não. Muitas vezes nos preocupamos tanto com a roupa que usamos, que esquecemos que o está por baixo também merece atenção. Alguns casos são inaceitáveis: rasgos, falta de elástico e manchas são motivos pra jogar a peça fora já! Já se esses casos terríveis não acontecem com você, mas todas as suas peças são sem graça, sem cor e não provocam a menor vontade de se olhar no espelho é sinal que algo está errado!!

Uma lingerie especial faz qualquer mulher se sentir mais bonita, segura e sensual. Algumas ficam adiando as compras por muitos motivos, muitas acham que não faz diferença porque ninguém vê, mesmos as casadas (juntadas/enroladas/com namorado...) depois de um tempo acham que não precisam mais encantar o parceiro. Mas aí mora o problema, o motivo não precisa ser outra pessoa (apesar de poder contribuir bastante na sua motivação), isso pode ser feito pra você mesma.

Tem lingerie pra todos os gostos, vários modelos e uma infinidade de cores. Muitas são adeptas de tecidos especiais super confortáveis e sem costuras que incomodam e marcam a roupa, sutiãs podem ser escolhidos de acordo com o modelo do seio e às necessidades da ocasião.

Os preços também podem variar de acordo com a loja escolhida. Compre de acordo com seu orçamento, o que não vale é ficar com com sutiã e calcinha de vovó (vovó que não se cuida, porque tem várias por aí que podem estar mais sexy que você nesse momento!).

Essa semana conheci a Loungerie e amei a loja! Primeiramente, ela é linda, dá vontade de comprar TUDO. A vontade passou depois que vi os preços (pobre mode on), então tive que me concentrar nas escolhas! Um detalhe muito legal é escolher o sutiã perfeito pra você, a vendedora mede seu tórax e seu busto e diz o seu tamanho certo: sempre um número (tamanho do tórax) e uma letra (tamanho do busto). Isso é maravilhoso, não conheço nenhuma loja com essa proposta. Acho que vale super apena gastar um pouco mais pra fazer esse carinho por você, o preço é salgadinho, mas não é um absurdo.


Loungerie


Outra opção com bastante qualidade é a Hope. Gosto muito de um modelo de calcinha sem costura nenhuma e um tecido super confortável. São peças que também duram bastante e são bonitas. A maioria dos preços também é salgadinha, mas vale a pena.



 
Como a gente também gosta de um preço amigo, a Marisa Lingerie é uma ótima opção. Tem peças lindinhas e com preços bem em conta. A grande maioria das peças é de malha, a variação no tecido é pequena, mas tem bom acabamento.




Renove suas lingeries e eu aposto que você vai se sentir muito mais bonita ( e de quebra seu namorido agradece!).

Aproveite e me conte onde você gosta de fazer suas compras!



7

7 comentários:

  1. Olha se tem uma coisa que eu adoro é comprar lingerie!! não posso ver kkkkk aa e tem duas lojas que tbm teem varias coisas legais a C&A e a Riachuelo!!beijuss

    ResponderExcluir
  2. Adoro Lingerie!!!

    :)

    ResponderExcluir
  3. Victoria's secret, baby!!! A primeira loja q vi medirem o tamanho do meu busto (34c). Loungerie nada mais eh q a nossa VS. Ate os produtinhos como body splash eles ja fazem.

    ResponderExcluir
  4. Victoria's secret, baby!!! A primeira loja q vi medirem o tamanho do meu busto (34c). Loungerie nada mais eh q a nossa VS. Ate os produtinhos como body splash eles ja fazem.

    ResponderExcluir
  5. Ia falar isso,Victoria's secret também faz isso... medem o tamanho exato do sutiã.

    Onde fica essa loja?

    ResponderExcluir
  6. Carla, eu fui no Rio Sul, mas tem em outros shoppings tb (Leblon, Barra Shopping e Norte Shopping).

    Tem todos os endereços em outros estados no site da marca.

    Bjs

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.