Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Palavra da Leitora


Todo mundo gosta de sorteio, mas é claro que quem gosta mais ainda é a ganhadora. E olha a sortuda fofa que mandou a foto e a opinião sobre o perfume da Avon que ganhou.

Essa é a Camille (linda!), leitora do Frescuras:



"Primeiramente, tenho que dizer que estou impressionada com a melhora dos frascos de perfumes Avon. Nunca comprei perfumes da Avon pois achava que tinha cara e cheiro de vovó (não sei se é porque estou enjoada de ver os perfumes e passar o pulso na revista pois vejo desde pequena). Participei do sorteio pra ver se eu estava certa e acabei ganhando e vi que não era o que pensava! O cheiro é delicioso, quando eu senti o cheiro no frasco achei que fosse enjoativo -na verdade acho que todos os perfumes no frasco são muito enjoativos- mas na pele a coisa muda completamente, parece perfume de bebê para adultos hahah. Não sei se me entendem porque não sou boa em explicar cheiros, mas é um cheiro de "acabei de tomar banho" DELICIOSO! Quando recebi o prêmio estava tendo festa em casa e todos que sentiram o cheiro amaram também. A durabilidade é ótima, dura em torno de 2-3h. Depois de experimentar o Águas e Brisas descobri uma paixão por colônias. Super recomendo."

Camille, obrigada!! Adorei sua participação!!


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.