Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Vitrine de Lançamentos: Bio Sole Bronze da In Pele



O BIO SOLE® Bronze, suplemento nutricional da marca italiana IN PELE, é à base de potentes e exclusivos antioxidantes e vitaminas que preparam a pele para receber um bronzeado intenso e prolongado, sem descuidar dos raios UVA e UVB.

No próximo verão, sem dúvida, as pessoas vão em busca do bronzeado bonito à beira das praias e piscinas. E não é por menos. A exposição ao sol é considerada um antidepressivo natural que promove uma sensação de bem-estar, previne algumas doenças e, acima de tudo, deixa a pele num tom muito bonito.  

O Professor de Cosmetologia, Maurício Pupo, recorda que, infelizmente, grande parte das pessoas se esquece ou não sabe que deve haver um preparo pré-sol, que não se limita somente ao uso do fotoprotetor.
"O mesmo sol que é tão vital para a saúde e para o bronzeado da pele pode provocar danos que vão desde as queimaduras, ardência, envelhecimento precoce, conhecido como fotoenvelhecimento, até o câncer de pele como o melanoma, um dos mais comuns. Tudo isso pode ser evitado dependendo da duração de exposição, do uso de fotoprotetor e da ingestão de suplementos que auxiliam a neutralizar a ação dos radicais livres gerados pela radiação ultravioleta (UV)", explica Pupo.

O especialista informa que, embora ainda pouco disseminado, o uso de suplemento nutricional pré-sol é extremante relevante para proteger a pele dos malefícios dos raios ultravioleta, especialmente para quem visa conquistar um bronzeado natural. "Já é do conhecimento público que, em razão de diversos desequilíbrios na Terra gerados pelo ser humano, cientistas confirmam que a radiação solar tem aumentado continuamente, o que requer cada vez mais proteção, pois ela está atingindo a pele com mais agressividade", lembra o cosmetólogo.

Assim, a indústria Nutricosmética vem desenvolvendo produtos que garantem o bronzeado duradouro da pele sem deixar de protegê-la contra a radiação. Uma das novidades é o BIO SOLE® Bronze da linha IN PELE, um suplemento nutricional para pele, baseado no conceito de bio-proteção para potencializar o bronzeamento, composto por vitaminas essenciais para obtenção de um bronzeado perfeito e seguro.

Desenvolvido no Centro de Estudos Nutricionais, em Milão, o BIO SOLE® Bronze é formulado com uma combinação exclusiva de potentes antioxidantes neutralizadores de radicais livres somados a substâncias que se depositam fortemente na pele acentuando a coloração bronzeada, tão cobiçada no verão. 

A empresa garante que dentre os principais componentes bronzeadores destacam-se os "bio-carotenóides", uma forma biologicamente ativa da famosa vitamina A, enriquecida e potencializada pelos tocoferóis (vitaminas da família da vitamina E), que previne o dano celular ao inibir a formação de radicais livres."Enquanto os bio-carotenóides se depositam na pele realçando o bronzeado, os tocoferóis atuam biologicamente no combate aos radicais livres  produzidos pelas radiações UVA e UVB do sol, responsáveis pela intensa formação de rugas. Tudo isso é associado aos frutooligossacarideos obtidos da escarola italiana, que ajudam a potencializar a absorção e aproveitamento desses elementos", detalha o Gerente de Markenting da empresa, Bruno Menésio.

Frutooligossacarídeos Italianos
Os exclusivos Frutooligossacarídeos do BIO SOLE® Bronze são extraídos da escarola cultivada na região da Sicília, Itália, e colhida no fim do verão. Este é o vegetal mais rico em elementos orgânicos que favorecem e aumentam a absorção de vitaminas e minerais.

Resumo

Produto: BIO SOLE® Bronze, suplemento nutricional para pele, é composto por vitaminas essenciais para obtenção de um bronzeado perfeito.
Modo de usar: uma cápsula, duas vezes ao dia, preferencialmente junto à principal refeição do dia (desjejum ou almoço ou jantar), com água mineral.
Advertência: O uso de Bio Sole® Bronze não dispensa a aplicação correta e diária de filtro solar tópico.
Fonte: IN PELE® Integratore Nutrizionale

A mais avançada linha de Nutricosméticos para os cuidados da pele e dos cabelos. Seguindo os mais altos padrões de exigência e balanceamento nutricional, a nova linha IN PELE® Integratore Nutrizionale per la Pelle possui 100% de Minerais Quelatos exclusivos que garantem a mais alta absorção, além de Frutooligossacarídeos balanceados para um ótimo equilíbrio.
Site: www.inpele.com
0800 774 24 04




2

Cronograma Capilar: virei fã!!



Pesquisando sobre uma máscara capilar na internet, me deparei com vários artigos sobre Cronograma Capilar e, há 2 semanas, virou um vício!

É uma linha de pensamento que faz todo sentido: assim como nosso corpo precisa de uma dieta balanceada nosso cabelo também tem essa necessidade. Ele precisa de hidratação, nutrição e reconstrução.

Aí vem um assunto que causa muitas dúvidas... Nós (as empresas de cosméticos e salões de beleza em geral também!) chamamos de hidratação qualquer tratamento que fazemos nos fios, seja com máscaras ou produtos caseiros. Mas as diferenças entre essas 3 fases são imensas.

 Entendendo as Fases e a Composição das Máscaras                          

HIDRATAÇÃO: serve para repor a água dos fios.

NUTRIÇÃO: reposição lipídica, dos nutrientes dos fios.

RECONSTRUÇÃO: reposição proteica, de massa capilar.


Normalmente, podemos confiar nas máscaras que são indicadas para reconstrução. Já não podemos dizer o mesmo daquelas indicadas para hidratar e nutrir, quase sempre a palavra 'hidratação' está presente em todas elas. Então como saber se estou usando a máscara correta? Prestando atenção nos ingredientes (nunca li tanto a fórmula dos produtos!):


HIDRATAÇÃO:  Extrato de algas, Panthenol, Aloe Vera, Vitaminas, Bepantol, Chocolate, mel, geléia real, proteínas hidrolisadas, como proteínas do leite, trigo, seda, aveia, etc. (não pode conter nenhum óleo)

NUTRIÇÃO: Ceramidas, óleo de coco, semente de uva, girassol, baleia, manteiga de karité, cacau, cupuaçu, tutano, etc. (óleos e manteigas em geral)

RECONSTRUÇÃO:  Queratina (seus aminoácicos, cisteina, serina , prolina, alanina, asparagina, ácido aspártico, ácido glutâmico,etc), colágeno, creatina, elastina.

*Ingredientes atualizados de acordo com o comentário do Felipe Ursini. Obrigada, Felipe!!



 Organizando o Cronograma                                                                    

Depois de entender os 3 tipos de necessidade do nosso cabelo, precisamos ter os seguintes produtos: shampoo, condicionador e 3 máscaras diferentes (uma para cada fase). Lembrando que o shampoo e o condicionador podem ser os mesmos em todas as fases, as máscaras são as responsáveis pelo tratamento.

O cronograma é a sua 'agenda programada' para o uso dos produtos. Normalmente, a frequência é muito maior do que estamos acostumadas, mas isso faz toda diferença!

É importante sempre começar o cronograma com a Hidratação (vamos chamar de H), ela prepara o cabelo para os outros tratamentos.

Em seguida vem a Nutrição (vamos chamar de N), que alimenta os fios depois de terem sido hidratados.

A Reconstrução (chamaremos de R) é feita com menos frequência porque a queratina em excesso pode causar danos, como quebra e queda. Cabelos com tintura, descoloridos e com químicas podem fazer esse passo mais vezes. Pode ser seguido de uma hidratação ou nutrição.

Esse é o meu cronograma:





Ao fim dessas 4 primeiras semanas, vou aumentar a quantidade de reconstruções (2x por mês), já que o cabelo estará mais tratado.

Há muita coisa legal pra ler sobre o assunto. Esses blogs me passaram muita informação: Help dos Cabelos, Produtinhos no Cabelo and Make up e Beauty 'n' Roll. Todos esses blogueiros fazem parte de um grupo super útil e cheio de informações no facebook, o Cronograma Capilar, eu visito todos os dias.

Alguém por aí já é adepta do Cronograma Capilar? Conta pra gente sua experiência!!

Estou adorando todos esses cuidados com os cabelos. Com certeza, virão outros posts sobre o assunto.







10

Já foi 'contaminada' pelo Outubro Rosa?



Você já foi contaminada pela onda rosa do mês de outubro?

Você já deve saber que não estou falando da cor tendência da estação, mas de uma bela campanha internacional para chamar a atenção das mulheres sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Mulher que se ama, se cuida sempre. Ir ao ginecologista uma vez por ano é uma fundamental para mulheres de TODAS as idades, não importa se tem 20, 30, 40, 50, 60...

O foco da campanha é o alerta sobre o câncer de mama, que é uma doença silenciosa e não costuma causar dores logo no início. Por isso são tão importantes as visitas anuais ao ginecologista e o auto exame.

Aliás, você sabe fazer o auto exame? É muito simples (clique na imagem para aumentá-la)...



Caso perceba alguma alteração no auto exame, procure logo seu médico. Quando a doença é diagnosticada logo no começo as chances de cura são muito maiores.

Faça isso por você!!

0

A experiência da leitora com a eÓtica




Gente, a Lycia foi a ganhadora do sorteio do vale compras (R$125) na eÓtica. Assim que ela recebeu suas comprinhas me enviou um e-mail contando a experiência com a loja. Ela ficou surpresa e eu também.

Olhem só as datas e me digam se concordam com a gente...

08/10 - Divulgação aqui no blog da ganhadora do sorteio. Nesse mesmo dia a Lycia respondeu meu e-mail e logo depois recebeu o código para fazer a compra no site da eÓtica.

11/10 - A Lycia manda outro e-mail contando que já havia recebido seus produtos.

Esse é a mensagem que ela enviou (11/10):


Recebi o e-mail avisando sobre o prêmio no dia 08/10 e na mesma tarde realizei a compra pelo site, que enviou os códigos de cada produto de maneira rápida e eficiente. Optei por usar frete grátis e achando que fosse chegar em 20 ou menos, mas para minha surpresa, os produtos chegaram hoje pela manhã, e fico pensando se tivesse escolhido sedex, teria chegado na mesma tarde rsrs.Fiquei muito feliz com a loja e obrigada mais uma vez pelo prêmio.Parabéns pelo trabalho e sempre que poço dou uma olhadinha para ter uma ideias, porque com tanto blog eu tenho os preferidos!Até a próxima.


É muito bom ver leitoras satisfeitas e empresas que nos tratam com respeito e competência!!



4

Palavra da Leitora


Todo mundo gosta de sorteio, mas é claro que quem gosta mais ainda é a ganhadora. E olha a sortuda fofa que mandou a foto e a opinião sobre o perfume da Avon que ganhou.

Essa é a Camille (linda!), leitora do Frescuras:



"Primeiramente, tenho que dizer que estou impressionada com a melhora dos frascos de perfumes Avon. Nunca comprei perfumes da Avon pois achava que tinha cara e cheiro de vovó (não sei se é porque estou enjoada de ver os perfumes e passar o pulso na revista pois vejo desde pequena). Participei do sorteio pra ver se eu estava certa e acabei ganhando e vi que não era o que pensava! O cheiro é delicioso, quando eu senti o cheiro no frasco achei que fosse enjoativo -na verdade acho que todos os perfumes no frasco são muito enjoativos- mas na pele a coisa muda completamente, parece perfume de bebê para adultos hahah. Não sei se me entendem porque não sou boa em explicar cheiros, mas é um cheiro de "acabei de tomar banho" DELICIOSO! Quando recebi o prêmio estava tendo festa em casa e todos que sentiram o cheiro amaram também. A durabilidade é ótima, dura em torno de 2-3h. Depois de experimentar o Águas e Brisas descobri uma paixão por colônias. Super recomendo."

Camille, obrigada!! Adorei sua participação!!


0

Resultado de Sorteio: Limpeza de Pele ou Peeling de Diamante na Pró-Corpo


Quem vai ficar com o rosto mais bonito e tratado?






A Eliane aproveitou todas as chances de participar e foi a sorteada! Parabéns!!!

Caso a Eliane não responda meu e-mail em até 48 horas, outra leitora será sorteada.

Adoro sorteio!! :)


2

Resultado do Sorteio: Vale de R$125 na eÓtica


Hora de conhecer a sortuda que ganhou o vale compras na eÓtica...







Lycia Alves, parabéns!!

A Lycia tem 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário outra leitora será sorteada.

Até mais tarde com mais resultado de sorteio!!


4

Sinal de Vida




Gente, passadinha rápida pra avisar que os resultados dos sorteios saem ainda hoje.

Tudo um pouquinho atrasado, sorry!!

Estou tentando voltar com 'a normalidade' do blog a partir de hoje.

Volto já com novidades (nutricionista nova, dicas de dieta pra dividir, descobertas cabelísticas bem interessantes, resenhas de produtinhos...).



0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.