Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Eco Make up Remover - Lencinhos do Coração!





Lencinhos para remover a maquiagem são perfeitos para os dias em que chegamos em casa tarde, sem nenhuma vontade de fazer aquela limpeza caprichada na pele. Eu não uso todos os dias, mas gosto de ter sempre para esses casos de emergência (ou pura preguiça!). No dia a dia só a lavagem com sabonete líquido já é suficiente para limpar a minha pele, mas quem garante que vamos lavar o rosto depois daquela festa que acabou de madrugada?!

Esse pacotinho da Océane ganhou meu coração! Serve para todos os tipos de pele, fórmula com elementos orgânicos, sem perfume, sem álcool e sem parabenos. São ecofriendly porque os lencinhos são feitos com fórmula e tecido naturais e biodegradáveis. Bom, né?!

Com um lencinho consigo remover toda maquiagem de festa, mas quando faço o olho carregado no preto preciso de dois. Ele limpa a pele muito bem, remove a base e todo o resto para o rosto ficar sem vestígios de maquiagem. O olho também fica bem limpinho, só deixa resíduos se o rímel for a prova d'água, fica aquele restinho, sabe? Como eu não sou a maior fã de rímel a prova d'água, não me importo com isso!! Depois de seco não repuxa a pele, como alguns fazem. Adoro o fato de não ter cheiro nenhum, não ficar com cheiro de bumbum de nenê é muito bom!

Gosto de ter um pacotinho na necessaire para retirar a maquiagem quando vou para a academia a noite, odeio ficar preocupada se tem maquiagem derretendo.

Não fico mais sem ele!


1

Um comentário:

  1. Eu testei ele, é ótimo! Mas acabou :'(

    Beijos!

    #confira - Esmaltada - Rivka Color.

    http://morenafashionbelju.blogspot.com.br/2013/03/esmaltada-rivka-color.html

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.