Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Tem Estilo


Recebi um presentinho de uma loja virtual que ainda não conhecia, Tem Estilo. Na verdade, já faz um tempinho que ganhei, mas agora tem resenha!

Na Tem Estilo a gente encontra lingerie, moda fitness e praia. Tem uma grande variedade cores e modelos em todas as áreas, também oferecem modelos plus size e lingerie erótica (e brinquedinhos também). Tem bastante coisa em um só lugar!!

Recebi um conjunto de calcinha e sutiã...


Adorei esse conjunto porque achei perfeito para o dia a dia. A lycra é aquela bem confortável, molinha, gostosa de usar. O acabamento é muito bom, as costuras são bem feitas e resistentes. O sutiã é modelo nadador (que proporciona uma sustentação maior) e o bojo é do tipo bolha (aquele durinho e com camadas - olha a foto!). Eu só mudaria uma coisa: deixaria o elástico da calcinha todo preto, sem nenhuma estampa. Mas é um detalhe puramente estético, questão de gosto mesmo.

Mais de perto para vocês se atentarem aos detalhes...






Eu gostei bastante da qualidade do produto, o que me deixou com vontade de escolher umas outras pecinhas para uma futura compra. Realmente tem bastante variedade e tem peças de todos os preços e estilos. Esse que eu ganhei está disponível na loja virtual por R$31,90, achei digno!

Olha esses que eu separei...



A tentação é grande!! rsrs Quando eu comprar mostro para vocês!!

Passa lá na loja: http://www.temestilo.com.br/


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.