Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Viva a Mudança!





Frescuras Essenciais de roupa nova!! Mas não vai ser só a aparência que terá mudanças... acredito que nossa personalidade se reflete em tudo a nossa volta e nunca foi diferente com o blog. Sempre escrevi sobre o que gosto e da forma que eu gosto. Isso é o mais importante e é claro que vai se manter. Vivo uma fase que busco organização (contei sobre isso no post sobre resoluções de fim de ano) e avaliando meu tempo e meus afazeres decidi parar de escrever o blog... mas essa decisão não durou muito tempo! Ao contrário, percebi que posso me organizar, manter meu hobby e torná-lo ainda melhor!

E para mostrar que ele realmente é a minha cara, trouxe minha tatuagem para o layout! Gostaram? Vai ter bastante novidades, novas tags, posts mais frequentes, assuntos novos (que agora fazem mais parte da minha rotina) e algumas surpresas para as leitoras.

 Espero que vocês gostem!!! Eu adorei!!!


4

4 comentários:

  1. Ah, que legal Fernanda!! Super original colocar sua tattoo no layout! Adorei..parabéns pela criatividade! E que bom que vc resolveu continuar... isso ae, o négócio é nos organizarmos pra fazer tudo que gostamos. Sucesso nessa nova fase! Tamos aí!
    Bjks
    http://www.clubedocabeloecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Erika, que bom que gostou!!Pois é, meu lema atual é organização!!

      Bjs

      Excluir
  2. Ficou ótimo! E que venham as novidades!!!

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.