Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Dica de Sorteio: Tarde de Beleza na Design Stetic


Adoro feriado!! E quem não gosta???

Já estou no caminho de Ilha Grande (amo esse lugar! Acompanhe as fotos no Intagram!!), mas passei aqui para deixar uma dica de sorteio para que seu feriado fique ainda mais interessante...

Que tal uma tarde de beleza para comemorar e se preparar para o Dia dos Namorados? Então se você mora em São Gonçalo, Niterói ou tem disponibilidade para aproveitar esse dia na Design Stretic (a clínica fica em São Gonçalo), corre lá no blog e participe. Clique AQUI.

http://designstetic.blogspot.com.br/2013/05/sorteio-tarde-de-beleza-para-comemorar.html

Quem sabe a gente se encontra por lá!!

1

Um comentário:

  1. Oiiiii, achei seu blog por acaso e estou adorando! ♥
    Já virou com certeza uma dos meus favoritos, parabéns pelo trabalho.

    ahhhh eu tbm tenho um blog
    → http://rachelmalheiros.blogspot.com.br
    se quiser dá uma passadinha por la ficaria mto feliz

    bjos flor ✿

    ResponderExcluir

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.