Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Lápis Bege Lumi Cosméticos


Essa dica é antiguinha, mas sempre útil. Lápis bege na linha d'água é ótimo para abrir o olhar, perfeito para quem tem olhos pequenos.

Uso maquiagem todos os dias, mas raramente uso lápis preto durante o dia. Acho que olhos bem marcados combinam mais com a noite. Mesmo usando delineador (quase sempre lápis), sombra e rímel, não passo o lápis preto na linha d'água, coisa minha mesmo! Eu passo o lápis bege ou deixo sem nada mesmo.

A dica do lápis bege é super útil e eu gosto bastante desse da Lumi Cosméticos, da linha Faces. Ele é macio, bem fácil de usar. Esse meu já é antigo, acho que a cor da embalagem mudou, mas ele continua o mesmo. Custa R$15,80 (clique aqui para ler sobre ele no site).





0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Adoro quando vocês comentam!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.