Inicio Quem escreve Contato Face Siga-me Youtube Contato Instagram Image Map

Você já tem uma calça listrada?




Essa moda pegou! Estiveram nos principais desfiles e agora já estão por todos os lugares, tenho a sensação de que não importa para onde eu olhe, vejo alguém de calça listrada!



Saíram da passarela diretamente para todas as vitrines e em várias versões: legging, tipo jeans skinny ou mais larguinha, pantalona, com ou sem brilho, mais cutinha ou mais comprida.

As listras verticais alongam, o que nos faz parecer mais magras (exatamente o contrário das listras horizontais!). Mas cuidado, se a moça tem as pernas muito grossas talvez não fique bom, as listras podem parecer esticadas.

A combinação pode ficar toda no preto e branco mesmo, usando blusas sólidas em uma dessas cores (amo!!) e incluindo pontos de cor no look como bolsa e sapatos. Ficam mais despojadas se usadas com camisetinhas de malha e sapatilhas e super modernas se combinadas com mais listras (blazer ou blusa também listrados).

Apesar das calças serem as estrelas dessa tendência, saias, blusas, blazers e acessórios também são opções fáceis de serem encontradas.

Eu amo listras de todas as formas, confesso!! Gostei muito dessa tendência que veio com força, mas também acho que ela cansa rápido. Talvez pelo fato de ter se transformado num must have rápido demais eu tenha essa sensação. Mas enquanto o amor não acaba, vamos aproveitando!!

Que venham as fotos para inspirar nossas combinações...







Essa moda já te pegou??




6

Turquesa e Marrom na Decoração


Estou com vício de decoração!! Tenho passado horas em sites buscando inspiração, acessórios e coisinhas em geral para minha casa. Já moro no mesmo apartamento há uns 4 anos, mas só agora estou focando em deixá-lo do meu jeito. E tenho que dizer que mesmo sendo um apê pequeno essa decoração toda vai demorar, como é caro arrumar a casa!!!

Acabei de mudar meu banheiro, quebrei tudo para trocar todo o revestimento (eu não, é claro! O pedreiro!) e já está na fase final. Esse era o único cômodo que precisava de quebra quebra, por isso tinha que ser o primeiro. Depois mostro o antes e depois!!

Eu adoro cores, todas!! Cada cômodo aqui tem uma cor predominante. O banheiro é roxo e branco (amo!!) e já tinha escolhido marrom e laranja para a sala. Mas semana passada passei na frente de uma vitrine e mudei minha opção!! Apaixonei na hora pela mistura de marrom e turquesa!! Nunca tinha prestado muita atenção nessa combinação.

Estou com pressa de terminar o banheiro, para começar logo a sala (pobre é assim... tem acabar um para só depois iniciar o próximo! rs). Minha sala já tem os móveis (todos no tom de marrom), faltam os detalhes que fazem toda a diferença e trazem cor, como almofadas, tapete e objetos de decoração. Também não posso esquecer do papel de parede, amo!!

Essas são fotos que me inspiram, no meu caso o foco é a sala, mas também inclui fotos do quarto porque são lindos!










Nas fotos, o turquesa está presente nos detalhes, da forma como pretendo fazer por aqui, mas tem de vários estilos. Na foto do último quarto o laranja também faz parte da paleta de cores, acho que fica lindo e ainda mais alegre. Ainda não sei se vou incluí-lo na minha sala, quem sabe...

Todas essas fotos são do Google Images, mas onde mais gosto de me inspirar é no Pinterest, tem muita coisa boa! É bom fazer a busca em inglês, porque ele ainda é mais popular lá fora.

E você?? O que te inspira? Quais cores você escolheu para sua casa?



5
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Frescuras Essenciais © Copyright 2011 | todos direitos reservados|. Feito por Laysa Layout.